RSS

Como Pedir Desculpas Ao Seu Namorado

Como pedir desculpa ao seu namorado, sem gastar nada, e ainda arrancar um sorriso lindo que só ele tem?
Entaão vamos lá!

Não há nada melhor do que ver o seu amor sorrindo não é mesmo?
Então interrompi o bodas da vez, para mostrar a vocês , que não precisa de gastar dinheiro para ver o seu amor sorrindo, ou se esforçar tanto para que ele lhe possa lhe perdoar de algo que você fez que fizeram você brigar.
Primeiro: Basta você reconhecer que errou
e
Segundo : Mostrar pra ele que estar arrependida
Isso mesmo demostrar. Por que desculpas? Ah desculpas o vento leva ...
Enfim , como todo casal nós tivemos um pequeno desentendimento por algumas coisas que ele não gostou que eu falei.
Sim, toda mulher exagera um pouco na hora de falar, de agir e acaba falando besteira ou fazendo besteira.
E como sou uma mulher , e eu acabei fazendo coisas que "mulheres" fazem sausha.
Enfim, daí eu reconheci meu erro , pedi desculpas a ele , porém vi, que não era o suficiente, que mesmo que ele desculpasse , ele ficaria com uma magoa daquilo que eu falei.
Então fiz algo, que mesmo que ele lembrasse do que eu falei, ele lembraria do sorriso que ele deu , ao ver meus sentimentos demostrados em pequenos corações de papeis, e letras de um coração que só faltava pular e falar dentro de mim.
Fui sábia , e é esse o conselho que tenho pra dar hoje.
Foi o seguinte, eu entreguei uma cartinha para a mãe dele que era eu pedindo desculpas a ele, e que ele lesse a carta antes de entrar no quarto, ao ler a carta, ele abriu a porta e meu coração quase parou e dei stop no video de tão nervosa kkk, aí sim, pude ver aquele sorriso que tanto amo, da pessoa que mais amo e mais amei na vida sorrindo e me abraçando.
Enfim, fiz um video do que fiz , porém não tive como postar , o site não estava permintindo,
mas tirei algumas fotos para você verem! :)
Foi simples, porém foi com muito amor, e ganhei meu dia ao ver ele sorrir.



p.s ignorem minha letra, fiz nas pressas , com medo que ele entrasse no quarto kk ^^
                               Não perca a proxima postagem, continuarei as bodas! uhul!
Felicidades!
bjs laris ;*

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário